"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/06/2007

Nomeações

15/06/2007
Ai tanta baba que vai por aqui :O)
Recebi mais uma nomeação

Desta vez foi desta amiga, obrigada pelos teus aromas e pela nomeação, claro!.
Fico muito contente, nunca imaginei que o meu gosto pelos animais pudesse tocar tanta gente, quando comecei a colocar aqui apelos e publicitar sites de animais, não achei que isso pudesse influenciar tanto os meus visitantes, simplesmente colocava aqui os apelos que recebia, em vez de divulgar só por mail e ao mesmo tempo que encontrava informação útil para os meus bichanos colocava aqui também.
Sei que algumas divulgações que passaram por aqui resultaram, e isso claro deixa-me satisfeita.
Sendo assim, desta vez resolvi nomear os seguintes blogs:

Maria Poeiras – A vida pregou uma partida à Maria, o filhote dela o Tiago nasceu com uma doença genética grave, para se dedicar ao seu Tiago a Maria criou este blog onde vende coisas bem giras, encontrando assim uma forma do orçamento dela ficar um bocadinho menos apertado. Além das coisas serem bonitas ainda ajudamos esta família.

Caixinha de sonhos – tem coisas muito engraçadas e os preços são muito convidativos.

Mini-saia - Este blog todos os dias responde a duvidas dos leitores ou então dá ideias e dicas, úteis ligadas ao dia a dia.

E pronto eu sei que são 5 e não 3, mas para nomear todos os outros que gosto, não dava para escolher, por isso vai assim. Pode ser?
Já agora BFS, porque hoje é 6ª feira.

2 diga lá:

Anónimo disse...

Então como só te visitei hoje, desejo-te uma óptima semana.
Parabéns pela nomeação, tu mereces isso e muito mais.
Uma beijoca grande
Susana

Mónica Lice disse...

Muito obrigada pela nomeação!:)
A mini-saia agradece e a Lice também!

Beijinhos de bom fim-de-semana!

 
Design by Pocket