"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

18/06/2007

Ideias da Naomi

18/06/2007
Lá por casa fechou a época oficial do aspirador e abriu a época oficial da esfregona!
A menina Naomi está nos dias difíceis, e como não acha grande piada à roupa interior, a esfregona trabalha mais. O pior é fazer a Naomi entender que a busca incessante dela por um macho, não é o adequado. Acho que se ela pudesse publicava vários anúncios nos jornais, tipo: Menina jeitosa procura cavalheiro para relação séria.

Os nossos passeios transformaram-se, numa luta, ela a querer ir procurar um namorado (e o pior é que me parece que ela não é muito exigente!) e eu a tentar convence-la que não é a altura mais adequada para ela ser mãe :O(, caramba a natureza é mesmo tramada!
Não me resta mais nada, a não ser vigiar, contrariar e esperar que lhe passe esta alucinação procriadora.
Por falar em alucinações, o S: Pedro é que está mesmo alucinado, no sábado, estava a ver que a ideia da arca de Noé, não é assim tão disparatada, chovia como se o mundo fosse acabar! Eu acho que o Sr. não está nada bem…..

4 diga lá:

Lita disse...

Eh canita namoradeira!

Faz-me lembrar um passeio que dei na praia à uns tempos com as minhas cadelas. Um cão apaixonou-se por elas e devias de ver o drama que foi para o dono o levar embora. O cão chorou, ganiu, esmifrou-se todo e fez o caminho todo arrastado pela treta e sempre a olhar para trás. Chegado ao cimo da praia jogou-se do muro abaixo, mesmo preso pela trela e tudo. A sorte dele foi a trela extensivel se não tinha-se enforcado, tal era a paixão!
Mas achei tanta graça à situação. Ainda dizem que os animais não sentem!
Beijos amiga,
Tudo de bom
Lita

Luna disse...

Pois é agora tens ter 4 olhos não vá a menina M. encontrar namorado.
no sabado esteve mesmo mto má tempo estava a ver que a minha casa levantava voo com vento que fazia parecia um dia de inverno. o clima está mesmo a mudar!
beijocas
Luna

J&J disse...

Assim k li o anúncio, resolvi logo responder :) É k tenho cá em casa um lindo pretendente...

"Cãovalheiro tb com alucinações (é cão, cadela, peluches, mantas...)aceita menina jeitosa, pra relação séria e afins. Junto envio CV...ops... pedigree"

Anónimo disse...

Hi,hi :O)
se ela visse esse borracho, da forma desesperada como anda, tenho a impressão que iam destruir todo e qualquer obstáculo até concretizarem a paixão, lol.
Nem sabes eu que eu tenho que fazer para a “arrastar” para longe dos machos lá da zona! É uma maluca, é o que eu te digo!
ic

 
Design by Pocket