"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

08/06/2007

Feriado

08/06/2007
Por causa do mau feitio do meu estômago, tenho andando a ter algum cuidado com o que como, por isso na 4ª feira depois de jantar bebi um Mojito, já que é uma bebida com rum e que leva água com gás, que faz bem ao estômago, claro que na 5ª feira acordei pelas 07h30 da manhã com uma dores de estômago, nada que não se resolvesse com uma pastinha, e mais soninho :O)
Almocei um peixinho grelhado e uma saladinha, até aqui tudo bem, o problema é que o peixe foi sardinha e a salada levou muitoooo pimento, mas o tipo não me doeu, acho que percebeu que o melhor era deixar-se de coisas, por isso ao jantar foi mais um grelhado, um franguinho do churrasco acompanhado com muitas batatas fritas, não de compra, claro que não, que essas fazem mal, lol!
Hoje estou mais ao menos.
Bom fim de semana e cuidado com as dietas.

4 diga lá:

Micas disse...

Alo!
Acho que o teu estomago percebeu que quem manda és TU!! E decidiu melhorar... :-)
Espero que passem essa dores, eu sei o que isso é e incomoda "pra xuxu"!!

Bom fsemana!
Beijinhos,
Inês

Bem Me Queres disse...

Foi de férias e por isso deixou-te em paz :-))
Bom apetite!!
Bjs docinhos

Luna disse...

ufa ainda bem que já passou, sei bem são dores de estomago são mto incomativas.
bjocas
Luna

Tiquinha disse...

E apesar dessas tuas atitudes radicais, como andamos??
beijocas

 
Design by Pocket