"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

06/06/2007

Os excessos pagam-se caro….

06/06/2007
Depois de uma noite muito mal dormida, muito chá e de um almoço de maçã e pêra cozida (argh!!!!!), estou desejosa do feriado.
Claro que a culpa é minha, no sábado ao jantar cometi o pecado da gula, desde ai que o meu estômago não me perdoa. Fico danada comigo própria, se já sei que algumas coisas me fazem mal, porque será que continuo a insistir? Agora aguenta! Que é para não seres glutona, devo andar a ser contagiada pela Naomi, só pode.Bem vamos ver se o feriado dá para eu recuperar e não tenha que andar a cozidos e grelhados com este tempo maravilhoso a convidar para o petisco. Excelente feriado para vocês e já agora ..cuidado com os excessos.

3 diga lá:

amora disse...

Amiga, espero que melhores para aproveitares ao máximo o feriado e o fds. Mas olha que um peixinho assado comido ao ar livre sabe muito bem e não faz mal à saúde.

beijo grande

soniaq disse...

Bom feriado incazinha e as melhoras.
Uma perguntinha, sabes se há algum albergue para os animais irem durante 1 semana, passo a explicar, a minha cunhada tem uma gatinha sui generis e eles estão a pensar levar a gata para a praia e tudo mas eu disse-lhes que era melhor para a a gatinha ficar na sua casinha e eu ía lá tratar dela, mas o que a minha cunhada não quer é que ela fique sozinha porque faz chichi por todo o lado e eu ficar com ela em casa não dá porque a minha Maria dá cabo da gata e vou andar estes dias em baixo rendimento devido ao ttt, se soubesses de algum sítio onde a gatinha pudesse ficar e fosse bem tratada, agradecia. Mais uma vez obrigada minha querida.
mil beijinhos
sonia

Tiquinha disse...

Espero que por esse lado os cozidos e grelhados já tenham passado a ser esporadicos e só por gulodice (uns peixinhos grelhados na brasa, hummmmmmm....)
bom fim de semana
tica

 
Design by Pocket