"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

11/06/2007

Apelo - Urgente! - ADOPTADA :o) :o) :o)

11/06/2007



Esta menina é a Briosa e vive no Algarve (Albufeira).
Os antigos donos não podem ficar mais com ela, e ela agora procura com urgência uma nova família.
Tem aproximadamente 6 anos e está muito carente e triste.
Está sozinha no quintal da casa que ainda está á venda, os antigos donos não arranjaram novo dono e onde estava de empréstimo devolveram-na. È muito meiga e linda como podem ver:
Contacto: D. Odete, tlm: 962448553

Por favor se não poderem ficar com a Briosa divulguem pelos vossos contactos.

3 diga lá:

Pintas disse...

Obrigada amiga pela divulgação.
A Briosa é meiga e quer muito mimo, passeio e dedicação.
Ficamos a aguardar,

Pintas

susana pina disse...

Parte-me o coração, quando vejo os animais a precisarem de um lar, de uns donos que os possam tratar bem e dar-lhe muitos mimos.
Se pudesse tinha um jardim zoológico em casa. Mas já conto com 1 canário, 1 pintassilgo, 2 piriquitos, e uma cadela, num apartamento, já é cause uma arca de noé.
Espero que a cadelinha que divulgas encontre rapidamente um dono que a saiba estimar.
Um bj grande
Susana

Pi disse...

Olá!

Passei para te dar um beijinho.
Espero que a Briosa encontre um lar à maneira. Vou divulgar.

Bjssssss

 
Design by Pocket