"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/05/2007

Apesar de algumas opiniões, afinal tenho.....

15/05/2007
Eu tenho um excelente vocabulário.
Resultado: 23 pontos


Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

[b]Resultado[/b]: 23 pontos
Eu tenho um excelente vocabulário.
[b]Teste Seu Vocabulário[/b]: http://www.interney.net/testes/teste001.php

Uma cabeça digna de ser convidada para trabalhar para a NASA, devido a sua extraordinária inteligência e muito pouca humildade, afirmou que eu não sabia escrever, coisas! Agora este teste diz que não. Apetece-me acreditar antes no teste, lol! Até porque já não tenho paciência para aturar golpes baixos de quem quer brilhar à custa de achincalhar os outros, em vez de trabalhar e brilhar por mérito próprio.
Mas trabalhar custa e implica empenhamento e tempo, não é? É realmente mais fácil a outra via. Coisas!
O teste é bem giro.

Copiado indecentemente daqui

4 diga lá:

amora disse...

Quem disse que não sabias escrever não deve concerteza saber ler. Eu pessoalmente gosto muito do que escreves e como escreves por isso acredito fielmente no resultado do teste.

beijocas

Vera disse...

Amiga
Eu conheço-te há muitos anos e não preciso de ver resultados de testes para saber o que vales!
Beijos

soniaq disse...

Não tenho dúvidas dessas acerca de ti.
Muitos parabéns pelo teu blogue, pela escrita e pela tua doçura.

Muitos beijinhos e à espera da cegonha...

Lita disse...

Amiga
eu gosto de ler o teu cantinho e acho que escreves bem!Gosto da tua escrita e mais do que tudo, do conteúdo dos teus posts. Acho que escreves também, com o coração. Mostras um grande amor e compaixão pelos bichos e isso, é um sinal de inteligência emocional e de solidariedade.

Tenho dito!!!

Um beijinho grande.

Lita

 
Design by Pocket