"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

16/05/2007

Não havia necessidade...

16/05/2007
Em primeiro lugar quero agradecer os comentários do post anterior.
Muito obrigada! :O)

A passagem de bestial a besta, é tão rápida e fácil, é assim em todo o lado, mesmo!
Então quando não sabemos ser humildes e usámos a postura da arrogância como imagem de invencibilidade e de vitória, mais rápido é.
Não gosto da postura do senhor, sempre achei que era um herói de pés de barro. Mas mesmo assim Não havia necessidade....

2 diga lá:

Xana disse...

Como diria a minha avó (em relação ao post anterior) vozes de burro não chegam ao céu.... Eu gosto de te ler...
Em relação a este, isto de ser "special one" tem muito que se lhe diga; o comum dos mortais ve-se e deseja-se para poder levar com eles os seus amigos de 4 patas para o reino de sua majestade... a burocracia é tal que chega a ser exasperante.... Falta muito por contar desta história, mas teria o sr. necessidade de ter um "special dog"??

Lília disse...

Minha querida,

Independentemente do que te possam ter dito, a verdade é que tens muitas pessoas que gostam de te ler. Será porque escreves bem???
Tenho a certeza disso!
Marimba-te para esse tal cerebro inteligente porque provou que afinal de inteligente tem muito pouco.

Beijinhos grandes e continua a escrever para nós amiga,
Lita

 
Design by Pocket