"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/03/2007

Esperteza canina e originalidades de vedeta da moda

15/03/2007
Desde de ontem que por aqui está algum calor, eu todos os dias, na minha hora de almoço vou passear a Naomi, ora, o que é que a menina faz? Aproveita TODAS as sombras disponíveis, e aqui a camela que ande ao sol :O(.

A Naomi é sempre o meu modelo para as coisas que faço, não se chama-se ela – Naomi, mas descobri que ela detesta servir de modelo para as bandoletes, reparem só nas fotos se não é assim.


4 diga lá:

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Olá querida temos mais uma coisa em comum o nosso amor pelos animais...vê a minha matilde no meu blog...fazemos tudo por estas amigas...

Bom fim de semana

beijocas

Patricia

Anónimo disse...

Beeemmmmm :)
Esta tua Naomi é um espectaculo!
E que paciencia que ela tem... lolll

Fica bem minha querida
Obg por tudo
Bacokinha

Anónimo disse...

Ai! Estava mesmo a ver fazer isso na minha estava!!!
Arrancava logo tudo com as patas.
Sabes que a minha não está esterelizada e quando está com o cio, vestimos-lhe umas cuequitas de criança, enquanto estamos lá ela porta-se muito bem, mas, mal nós saímos, a Drª, tira logo tudo. É só fecharmos a porta de casa.
Eles são uns queridos, e são a nossa companhia, eu já não sei o que seria de mim sem a minha Big.
Beijoquinhas para ti e muitassssss festinhas na tua canita
Susana

Zanita disse...

Que fofura...realmente são uns amores os nossos bichinhos.

Bjs

Suzana

 
Design by Pocket