"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

14/03/2007

Curtas II

14/03/2007

A Becas é a Boxer do meu mano, têm +/-6 anos, como eles vivem num apartamento sempre que se proporciona ela vai fazer um visita à Naomi.
Sempre que se encontram para nós é um descanso completo, a Naomi faz exercício e a Becas depois passa o resto da semana a recuperar lol!
È uma menina muito meiguinha e obediente, e mesmo com a idade continua a gostar muito de brincar. E é linda não é?

Tiquinha: Percebo perfeitamente a tua adoração pelos Boxer, eternos brincalhões e com aquele ar de sapinho de olhos enormes, o único senão na minha opinião, é saltarem muito, a becas a 1ª vez que foi para o canil saltou para fora da boxe, como não era tapada por cima a menina becas, pimba!

Susana:
Sim é verdade, como não me apetece dar 60 euros por uma cama para cães, é assim que faço, compro um edredon de casal (normalmente nesta época estão em promoção) dobro em 4, coso e já está!
+/- de 15 em 15 dia ponho na maquina de lavar roupa e pronto, cama sempre lavadinha e fofinha. Tenho 2 que é para substituir quando ficam velhotes e deixam de ser fofos.

1 diga lá:

amora disse...

São tão giras!
Sabes que chorei imenso no final do livro "Marley e eu". Ri-me tanto com o livro mas no final foi impossível conter-me. Adoro mesmo os bichos por isso tocou-me tanto.

Minha querida muito obrigada pelo teu apoio.

beijinhos

 
Design by Pocket