"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

13/03/2007

Amigas-parte II

13/03/2007

Apesar de cada uma ter uma cama, um brinquedo e um osso, não perderam a oportunidade de usurparem as coisas uma à outra, no entanto e para variar, quem foi ficando sem as coisas foi a Naomi, sem dúvida que a idade é um posto.
Paulatinamente a Becas foi ficando com os brinquedos, as camas e os ossos, e a Naomi ficava a olhar, ah pois é!

6 diga lá:

J&J disse...

A idade é um posto e a experiência de vida impera!! Parecem os catraios a brincar...

Já te tinha dito k a Naomi é linda, mas a Becas n s fica nada atrás! Tb é tua?

Bj grande

Lita disse...

São lindas as tuas princesas caninas!
Um beijinho grande

Lita

Tiquinha disse...

e tua a becas?? Sabes que eu adoro os boxers de paixão, são os eternos cachorinhos, sempre prontos para a brincadeira.....
beijocas
tica

susana pina disse...

Oh!!! Que fofas!!!
Tu sabes o quanto eu gosto de cães...
Estou a tirar o modelo aos famosos edredãos que estão em promoção e tu compras e depois cozes em 4. Lembras-te de me contares? Aí estão eles, boa ideia!
Bjs grandes
Susana

Silvia disse...

:))) Lindas mesmos!! A Becas é sua também?

Maria disse...

Sabes, eu já desisti de ter duas camas ou o que quer que seja para os meus meninos. Não vale a pena porque eles querem sempre ir para o do outro! :) Por isso, comem do mesmo sítio, bebem do mesmo sítio e até dormem no mesmo sítio! Eles amam-se! :)))

Beijinhos grandes!

 
Design by Pocket