"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

27/09/2010

Compras

27/09/2010



No domingo fomos comprar a colecção de inverno da Leonor ;O).Vai ficar uma bonequinha!
Mais dentes e algumas birras, continua a fazer alguma fita no infantário,mas menos.Desde a semana passada que é o pai que a vai levar.
A Naomi continua a roubar os brinquedos sempre pode e assim que a vê a Leonor ir para a cadeira para comer lá vai ela para o lado dela, uma boa parte da refeição é a meias.
Aqui a dona anda cheia de trabalho e de dores de costas, mas ansiosa para sábado que vai ver os U2, ehehe isso é que vai ser.

3 diga lá:

Susana Pina disse...

Temos uma Naomi muito interesseira!!!!
A Leonor está uma boneca, linda, lindaaaaa!!! queremos ver o novo guarda-roupa...
As tuas melhoras amiga

Beijocas
Susana

Ruby disse...

Umas vaidosas!!!!! daqui a uns anos é que vai ser bonito quando começarem a ser elas a pedir :)))))

Aos poucos ela vai-se habituando ao infantario.

as tuas melhoras

Lita disse...

Olá,

a Ullie é tal e qual! Se não fico atenta, as duas partilham as bolachas ou o pão que dou à Matilde! Elas adoram-se!

A Leonor está muito fofa! Fica-lhe muito bem, a amostra da coleção Outono /Inverno! Já caminha, sozinha?

A Matilde já se põe de pé sozinha, já se vai equilibrando e já caminha, pela nossa mão. Um dia destes, atreve-se a dar uns passos sem ajuda!

Beijinhos grandes para vocês.

Lita

 
Design by Pocket