"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

12/10/2010

Vale mesmo a pena ver as imagens do antes e do depois!

12/10/2010
O Timmy está já completamente recuperado e feliz no seu novo lar!
É com uma imensa alegria que vos trazemos notícias do desfecho da história deste pequeno lutador!

O Timmy foi resgatado pela Maria, uma voluntária da Animais de Rua, numa estrada muito movimentada. Estava doente, tinha já sido atropelado e continuava a correr na estrada, completamente desorientado. Para saber mais detalhes sobre o resgate do Timmy, por favor clique aqui: http://www.animaisderua.org/esterilizar/caes/timmy_ii

Felizmente, depois de uma cirurgia complicada, um tratamento de pele prolongado e muito carinho, o Timmy recuperou completamente a saúde e a alegria de viver e foi adoptado por uma família que o adora!

Enviamos abaixo algumas imagens do pequeno Timmy com a sua nova família!

Agradecemos profundamente a todas as pessoas que acompanharam a evolução do Timmy, nos escreveram a pedir notícias, divulgaram a história dele e contribuíram para as despesas veterinárias. Só graças ao vosso apoio foi possível dar ao Timmy uma segunda oportunidade de vida!

No entanto, existem ainda centenas de animais a precisar desesperadamente da nossa ajuda. Pode conhecer alguns deles aqui: http://www.animaisderua.org/esterilizar. Se puder ajudar-nos a dar a algum desses animais o mesmo final feliz que o pequeno Timmy teve, por favor não hesite em contactar-nos!

Muito obrigada a todos!

A equipa da Animais de Rua


http://www.animaisderua.org/


4 diga lá:

Kássia Kiss disse...

Liiiindos!!! Uma história com final feliz (sniff).

Já há algum tempo que não passava por aqui, a Leonor está mesmo grande!

Um uauf da Lucy para a Naomi!

Van Dog disse...

Lindo.

Susana Pina disse...

De facto, uma diferença brutal.
Parabéns a esta familia que o adoptou. Pena é que continuem a abandonar os animais.
Bjs
Susana

Lita disse...

Fico de coração partido ao ver estas coisas.
Felizmente a história teve um final feliz, mas nem sempre assim é.
O Timmy é um cão tão bonito com um olhar tão terno!
Fico mesmo contente por o ver assim tão bem e o melhor de tudo, está com quem o fará feliz!


beijos

 
Design by Pocket