"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

24/06/2010

novas

24/06/2010
Fez no dia 22 um ano que apanhei um grande susto, a Leonor queria nascer, tonta estava só de 33 semanas e a piquena já queria ver o mundo.
Muito chá de sofá e medicamentos e a miúda lá se convenceu a ficar na barriga da mãe até às quase 38 semanas.
Um ano depois, já ladra que se farta, sim ladra são vários os tons de auau, já diz papá, papa, água, popó, luz, cão, já está, dá beijos ou melhor lambidelas e está uma terrorista de 1ª.
Entre ela e a Naomi, já começou a guerra de brinquedos, a naomi pega nos brinquedos dela e vai brincar para o mais perto da Leonor e ela claro, quer brincar com eles, quando a Naomi rouba os brinquedos dela, ela fica danada, claro. Vai ser lindo vai.

5 diga lá:

Susana Pina disse...

Já estoua ver tu a ralhares com as duas e a fazeres uma escala de horários de brincadeiras...hihihih.

Pois amiga, o tempo passa rápido. Lembro-me tão bem desse episódio da tuia gravidez, assim como de outros logo no inicio, mas felizmente tudo acabou em bem, embora estes momentos nunca se esqueçam.

Bjs doces
Susana

Luna disse...

vai ser bonito vai, prepara-te aqui em casa a guerra já começou, a diferença minha é entre irmãos.
bjocas
Luna&Petizes

by Daisy disse...

lindo! uma terrorista que ladra e uma cadela que rouba brinquedos :) já podem começar um gang!

by Daisy disse...

ah, só para que saibas, sou a "dona babada" mas tenho o sign in feito com outro mail...

Time Traveller disse...

Como o tempo passa...! Ainda me lembro de ti grávida :)
Ou melhor, ainda me lembro de ti não grávida Looool
Bjs

 
Design by Pocket