"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

28/04/2010

recordar

28/04/2010
28 de Abr de 2009
Por aqui

Elabora-se o primeiro inventário do enxoval da Leonor, e é tão bom!
Já estou a imaginar a cachopa vestida com determinada roupinha, rosa pois claro, que enquanto eu mandar ela vai andar sempre embonecada. Mas, a verdade é que o meu sentido prático (e a experiência das 3 sobrinhas) não me deixa esquecer, que entre muco, leite bolsado, cocós e xixis, a roupa anda bonita e cheirosa durante pouco tempo, lol!
Mas que é um gosto tratar das coisas é.

E era isto que eu escrevia em abril de 2009. E a verdade é que é raro o dia em que ela não leve vestido algo cor de rosa.E é tão bom escolher na véspera a "toilette" para o dia seguinte, por enquanto só eu que decido e ela veste o que quero, sei que é uma fase rápida, por isso aproveito o mais que posso.
é incrível a velocidade com que as coisas lhe deixam de servir, umas dei e outras (poucas) guardei, muitas só vestiu uma vez!Agora precisa de pijamas de verão/primavera, lá vou eu no sábado gastar mais uns "aerios".

3 diga lá:

Susana Pina disse...

O tempo passa tão rápido...
Esses aerios que vais gastar são bem empregues.
Beijocas muito grandes na princesa e na mamã.

Susana

O Atelier da Imaginação disse...

Olá,venha visitar-nos,
http://atelierdimaginacaoeventos.blogspot.com/,
faremos da sua festa um momento inesquecível, e que se encaixe no seu orçamento.
Ate já.

Nykita disse...

E eu vai ser roupa rosinha a dobrar hehe e eu que adoro mesmo o cor de rosa vai ser uma festa.
Para meninas nós perdemo-nos nas compras.
beijinhos e continuação de tudo de bom

 
Design by Pocket