"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

18/03/2010

Novo pediatra

18/03/2010

Mudamos de pediatra, o ex era muito bem e tal e tal, mas não tinha tempo, e sinceramente para lhe dar 70 aerius para ela dizer que estava tido bem, e sempre que a Leonor estava doente ele não estava disponível, não brigada. Desiludi-me por 3 vezes, a ultima, foi mesmo a última, há outros pediatras, por isso lá fomos nós para uma pediatra nova. A grande diferença é que me disponibilizou logo o telemóvel, porque a probabilidade da Leonor ficar doente no dia da consulta é pequena.Mil vezes uma pessoa atenciosa e disponível a um tubarão que não tem tempo. Adiante.
A miúda está boa, o ouvido já está bom, apenas tem a garganta um bocadinho inflamada, vai continuar a tomar o maxilase mais uns dias.
Vai também passar a comer duas sopas de carne todos os dias, e posso dar-lhe todos os legumes menos tomate.
Peixe e ovo, só lá para Julho.
Pesa 8780, mede 71,5, grande e simpática. Ontem foi ao oftalmologista e está tudo muito bem, também. Boas notícias.
Amanhã já é sexta-feira, já não chove desde a semana passada e a temperatura não está nada má. Por isso muito bom fim-de-semana para todos.

5 diga lá:

LOJINHA ENCANTADA disse...

Fizeste bem, tb ando com a mesma ideia.

está optima a tua princesa

bjs

Susana Pina disse...

Quando não nos sentimos bem, nada melhor do que mudar, por isso tomas-te a decisão mais acertada.
Ela continua linda e sempre de sorriso nos lábios, sai à mãe.

Tempo bom...foi só mesmo até ontem, que aqui hoje a chuva voltou, já não se aguenta.

Beijocas e bom fds
Susana

Van Dog disse...

Bom fim-de-semana também para vocês!
(a Leonor está linda linda!)

Anónimo disse...

A Leonor está linda e grande!!!
Fizeste bem o q á mais por ai são pediatras!!Temos q nos sentir bem com quem trata os nossos filhos se não gostamos mudamos!

Bjs
Carla

Luna disse...

tiveste uma atitude acertada, sabes tb mudei de pediatra data de vezes dos meus filhos, não estou nada arrependida, agora penso que acertei.
gordinha e simpatica.
bjocas
Luna

 
Design by Pocket