"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

15/03/2010

na escola

15/03/2010
A tinhoseca já esta melhor, já foi para a escola hoje,dois charopes, umas gotas e lá vai andando.
A ver se tudo isto melhora.
Boa semana.

6 diga lá:

Maria Pereira disse...

Ainda bem que a tua menina está melhor

Beijocas

Susana Pina disse...

Ainda bem amiga.
Beijinhos doces

Anónimo disse...

Também fico contente por a Leonor estar melhor. Tenho andado a seguir o seu blogue, pois também adoro animais e acho a Naomi um amor. A minha cadela chama-se Lucy e é bem mais pequena, é uma Jack Russell Terrier. Já agora, uma pergunta: o que achou do livro "Afonso Henriques, o Homem", de Cristina Torrão?
Continuação das melhoras da Leonor! A miúda é a cara do pai! (Não desfazendo)
K. K.

Inca disse...

è verdade a piquena é mt parecida com o pai, mas tem bom feitio como eu, lol ;O)
Quanto ao livro, gostei, achei uma forma muito gira de contar a historia deste grande senor, eu gosto muito desta figura da nossa história e gostei batante desta abordagem.Para os que gostam de romances históricos é um lvro a ler.
lambidelas para a canita

Anónimo disse...

Obrigada pela sua opinião. É que eu li o outro romance sobre Afonso Henriques, da Helena Ventura, e fiquei um pouco desiludida. Talvez este me agrade mais.
Espero que a piquena mantenha o bom feitio da mãe :-)
Beijinhos,
Kássia K.

stardust disse...

As melhoras para a pequenota! É sempre chato quando eles estão doentes!

Beijocas nossas

 
Design by Pocket