"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

09/02/2010

20 anos

09/02/2010

São muitos anos, não são? Nestes 20 anos cabe tanta coisa, tantos sonhos, tantos projectos, tantas gargalhadas e também tantas lágrimas, que a vida não é feita só de coisas boas.
A entrada na faculdade, as queimas das fitas, a expo de Sevilha e a avaria no carro, a nossa expo, o euro, tanta coisa. Os amigos, os teus, os meus e os nossos. 20 anos depois alguns ficaram pelo caminho, outros estão em “banho-maria”, mas os que resistem, são daqueles mesmo, mesmo muito bons.
As nossas viagens, o quarto no formula 1, as viagens de autocarro na Tunísia, credo!
A Inca, a nossa querida Inca, as casas e os sítios onde vivemos, caramba, 20 anos dá mesmo para muita coisa.
As zangas, os amuos e discussões, xiiiiiii dois teimosos é o que é. Os beijos e os olhares, daqueles “só eu é que sei o que é que estas a pensar”.
O realizar de alguns dos nossos sonhos, o desistir de outros, as nossas conquistas. A nossa filha, a nossa casa, a nossa Naomi, que bom que é repetir a palavra “nossa”, sentir que as coisas não são só minhas, são nossas, essa é a melhor consequência destes 20 anos.
Obrigada marido, e tal como te prometi o ano passado esta noite temos mais um prato na mesa, o da tinhoseca ;O).

5 diga lá:

Uma dona babada disse...

uauuu!!! parabéns!

este ano eu e o marido celebramos 10 anos, vocês ganham-nos pelo dobro!

tanto tempo e tanto amor, isso é que é!!!!!

Van Dog disse...

Parabéns!!

soniaq disse...

Muitos Parabéns!!!!!

Susana Pina disse...

Ahhhhh!!! Então tu é que comemoras um aniversário ao dia 9...ehehehe.
Muitos parabéns pelos 20 aninhos em comum...de facto é uma vida e eu que o diga...
O importante é que estão juntos e felizes.
Um bj grande
Susana

CS disse...

Eh pá, 'tou quase lá!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos!

A ver se isto hoje deixa postar que também A-DO-REI!!!

 
Design by Pocket