"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

22/06/2009

Chá de sofá

22/06/2009
Pois, desde as 4 da manhã que tenho contracções, depois de uma manhã passada na maternidade vim para casa com recomendações de repouso e mais uma catrefada de medicamentos.
Causas, uma infecção? Outra cólica renal? Ainda não se sabe, o importante é que as contracções parem.
Boa semana.

7 diga lá:

Amélia disse...

Olá Inês,

Espero que essas contrações parem, bastante repouso...a tua Nônô esta com pressa de conhecer a familia.
Beijinhos e tudo a correr bem
Amélia

Van Dog disse...

Sim, que passem depressa.
Ainda bem que já não está tanto calor - assim o repouso vai saber melhor...

Maria Pereira disse...

Espero que corra tudo bem e tens de ter uma conversa com a tua menina, para se aguentar mais um bocadinho

Bjs e boa semana

HOPE disse...

Cuida-te! E essa menina que tenha juízo!!!

Bjs ;)

Ana Silva disse...

Já estava preocupada com vocês.

As melhoras amiga.

E a bebé que se aguente aí no quentinho.

Beijokas

Anokax disse...

Espero que por esta altura ja estejas bem melhor!!
:)
BEijocas

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou pode doar livros,as doações em dinheiro podem ser enviadas por carta(correspondencia).Para qualquer tipo de doação é só enviar-me um email ,darei o endereço da remessa.Quem doa aos pobres empresta a DEUS.Faça uma visita aos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com,ficarei feliz.Que DEUS abençõe todos nos.

 
Design by Pocket