"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

14/05/2009

Balelas

14/05/2009
1ª balela, que tempito chato este, dentro do carro transpiro, cá fora tenho frio e vento, ora chove ora também não, que instabilidade, bolas.
Tenho consciência que o calor neste estado de graça, não é um grande aliado, mas a chuva e o frio já chateia nesta altura do campeonato. Embora já diga o ditado que em Maio cerejas ao borralho E cá está o momento de cultura do dia ;O).
2ª coisa sem interesse nenhum, ontem acabei o 7º volume das As Crónicas de Gelo e Fogo, e só dou mais uma oportunidade ao autor, ou no próximo livro ele para de engonhar ou então eu desisto! xixa penico que aquilo é tanto personagem e tanta volta que kafka perto do George Martin é até um rapaz até muito simples .Eu não sei o que é que o senhor andar a fumar, mas os 2 1ºs livros estavam giros, depois começou a descambar e este ultimo é uma grande seca sem qualquer lógica, em vez de ser um momento de prazer este livro foi uma tortura. Credo! A única vantagem é que comecei a ler o livro quando estava no hospital e lia 2 páginas e ficava cheia de sono, menos-mal. Mas aqui fica o aviso: Jorginho ou atinas ou então não vês mais um aeriu meu!Ok eu sei que não são livros bem para a minha idade, mas a minha sobrinha falou-me nele e eu achei piada ao 1º volume.
E pronto, cá está um poste sem interesse nenhum, mas olhem é assim a vida.

6 diga lá:

Anokax disse...

lololol
olha eu do texto todo li.....CEREJAS!!! queroooooooooooooo lolol
Beijocas

Susana Pina disse...

Só tu para me fazeres rir...
Viste ontem o programa "aqui e agora", fiquei muito impressionada e por várias vezes tive que sair de perto da televisão porque me chocou imenso o que ouvi e vi. Que tristeza, os seres humanos nunca aprenderão.
Um bj grande, grande
Susana

Bem Me Queres disse...

Acabei de comer umas cerejinhas bem deliciosas :) Vai uma?
Beijocas nossas com saudade

aninhas disse...

hehehe
O kiko adora um geladinho quando está mais calor, se deixa-se comia até cair p o lado :)

hugs and kisses from kikos world

Luna disse...

nem me fales eu só consigo meter nos pés as havaianas estás a ver chover eu com aquilo nos pés, que filme.
A mim ler só me dá é sono, não consigo ver um livro inteiro é impressionante, só for mto suspense caso contrário nem pensar.
Ai cerejas já marcharam umas o meu pai adivinhou o que apetecia, agora é mais nêsperas acho vou ali árvore come-las.
mas no fundo estou como tu em casa morro de calor sai.o a rua frio e chuva ai estas hormonas!!!
bjocas
L&A e M

Briosa disse...

Só agora soube da Naomi! Espero que ela continue bem... e que eu não me meta numa alhada semelhante....
rsrsrsrsrsrs
fiquem bem... vou continuar a roer uma meia saborosa que roubei do cesto da roupa LAVADA!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs

 
Design by Pocket