"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

13/05/2009

13/05/2009
A preta maluca já está boa, aliás, ficou logo boa na 2ª feira, bastou um cadinho de quadrideme na pança.
Queria deixar aqui um apelo, uma amiga (humana) precisa de ajuda para divulgar outra amiga (canina), por favor divulguem a Leila e ajudem as duas.
Amanhã o programa Aqui e Agora da SIC é sobre direitos dos animais de companhia, a ver!

2 diga lá:

Susana Pina disse...

Mas é que vou ver mesmo...se é de animais lá estou eu pregada ao ecran.
Amiguitam, ontem estive imenso tempo ao telefone por isso não consegui atender a tua chamada, mas agradeço-te de coração a tua preocupação.
Quanto à preta maluca, felizmente está melhor agora a ver se toma juizo e não continua a rebolar-se pela erva.
Já viste a minha com a ciumeira por causa do Xico? Bem anda com um stress que nem te digo, ela que era tão lema, só queria estar deitada, agora anda sempre a correr para a cozinha ou para a janela se ele estiver lá fora, ninguém a para, mas acho graça quando estão à janela da varanda, ela de dentro e ele de fora, ela ladra-lhe e ele assobia-lhe e nós rimos...já viste se não fossem estes seres incriveis nós os dois lá em casa aquilo era uma pasmaceira...lol...

Beijoquinhas
susana

Uma dona babada disse...

Ainda bem que a Naomi está melhor! A Emma tb é toda delicada e fica com alergias por tudo e por nada, se ao menos tivesse mais juízo isso já não lhe acontecia. Numa destas noites vomitou 5xs por causa de ter comido kk coisa na rua... go figure...!
Obrigada pela divulgação do apelo da Leila!!!
bom fim-de-semana!

 
Design by Pocket