"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

18/05/2009

As 3 meninas cá da casa.

18/05/2009
Hoje eram 4h30 da matina e eu estava a arrumar a maquina da louça ;O(.
Depois vi o melga shop e dormitei no sofá, não consigo dormir, não são insónias, é mesmo o desconforto que sinto que não me deixa dormir. Tou tramada!
Falta pouco para ter uma semana de férias, só espero (desespero) que o tempo esteja bom, sem horários, nem eu nem o marido e 24h só para descansar vai-me saber divinamente.

8 diga lá:

Maria Lavrador disse...

A tua barriga tá linda, mas olha que ainda falta um bom bocado para nascer a tua menina e no calor ainda é mais dificil dormir. Mas quem sabe se o fim da gravidez te dá moleza e soninho

Beijocas

aninhas disse...

E o pessoal a pensar q a gravidez é só maravilha...
De qq maneira está com uma barriguinha linda!

hugs ang kisses from kikos world

Dona Mãe Babada disse...

essas noites de insónia servirão de estágio? ou será que a Leonor se vai portar bem e deixará a mamã dormir bem?

beijinhos e força aí! a barrigona está lindona!!!

Luna disse...

xiii amiga como te compreendo, espero bem Leonor não venha sonos trocados senão estás feita, tb se vier cá estarei para dar dicas para td volte ao normal.
Td volte ser noites cor-de-rosa. força
bjinhos
LUna

Fernanda disse...

TÃO UIIIIIIIIINNNNDAAAAAS!!!!!
Essa D. Leonor vai lançada, vai!
;)
Beijos

Van Dog disse...

4 e meia da manhã é muito cedo... Mas em férias até isso vai saber bem...

Putchy disse...

Enquanto a barriga cresce, podes ir vendo o que te espera com alguns dos episódios da Putchy:

http://putchybaby.blogspot.com/

Rute disse...

:)

 
Design by Pocket