"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

04/12/2008

Recado

04/12/2008
lol ;O)

12 diga lá:

Marita disse...

Oláaa!! :)))
É uma boa ideia!
Quem quiser mandar dinheiro para mim diga que eu dou o meu NIB lol :)))

bjinhosss

Luna disse...

ora uma exelente ideia!!!
bjocas

Lita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
HOPE disse...

:)

PARABÉNS!!!!

Estou a torcer para que também seja um grande 2009!!!

Obrigada pela tua lembrança e pelas tuas palavras. Acredito que há histórias de vida inspiradoras, mas a força essa vem de dentro de cada um de nós. E tu lutaste com toda a força do mundo. Por isso estás duplamente de parabéns!!

Um beijo grande e SORTE!!!!

Joana

Lita disse...

Olá!
Apagaste o meu comentário...
Disse alguma coisa que não devia???
Ups..

Se foi foi desculpa.

Beijos,

Susana Pina disse...

ehehehehe!!! Este post já dá para comentar...lol...
Pois de facto devem-se oferecer prendas uteis, estou de acordo.
Bjs da titi
Susana

Fã de Bolo do Caco disse...

Boa ideia!
Já agora, bom Natal e Feliz 2009, com muitas coisas boas, nomeadamente Saúde, Paz e Amor.
Beijinhos da Iô e lambidelas da Briosa!

Kitty disse...

Parabéns!!!
:)
Grande entrada em 2008!!! (mesmo sem seres milionária!)
Beijinho
Bom fim de semana

Paula Santos disse...

beijinhos e boa semana

Uma dona babada disse...

olá!

queria agradecer a visita ao meu blog e revelar a minha verdadeira identidade. é que nós já nos conhecemos! no lançamento do livro/campanha do SOS Animal, era eu que estava a fazer as honras da casa e a entregar os prémios.

por causa da foto da Naomi descobri este blog e desde então tenho vindo a visitá-lo. eu já tinha um blog meu, mas agora decidi criar o "cãopanhia lda" só para falar dos meus cães, visto que família aumentou entretanto :)

beijinhos e até breve!

soniaq disse...

lolololololol
beijosssss, n

Van Dog disse...

:D

 
Design by Pocket