"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

09/12/2008

Cá em casa

09/12/2008
Também já temos árvore de Natal, presépio e até umas quantas prendas debaixo da árvore de natal. Ao contrário daquilo que eu pensava a Naomi não liga nenhuma à nova decoração, eu tive receio que ela decidisse arrancar da árvore as bolas, mas não. Antes assim.
Boa semana de 4 dias e com sol.

7 diga lá:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
CS disse...

Os seres de 4 patas são realmente fascinantes, não páram de nos surpreender!

Bjs

Luna disse...

boa preta nada mexer na arvore de natal, porta-te bem!
beijos

Eu... disse...

Amiga vou privatizar o blogue, por favor manda o e-mail para te mandar um convite!

Mil beijos
Cakuxa

Kitty disse...

A Naomi ainda te consegue surpreender!
:)
Boa semana
Beijinho

Van Dog disse...

Aqui por casa anda tudo muito calmo - nada de decorações, por enquanto... Se calhar têm medo do gato Lucas...

Anónimo disse...

Os meus tambem não ligam á arvore mas vão ter o seu cantinho lá guardado 3 prendinhas para receberem na noite de Natal afinal de contas fazem parte da familia!!
A Noami é uma Lady hehehehe

Beijinhos
Carla

 
Design by Pocket