"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

03/10/2008

Mais um mimo

03/10/2008

No sabado, dia 4 de Outubro é dia do animal, vão acontecer várias actividades, aquela que eu acho mais gira é da http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt/.
O lema da campanha é "No dia 4 de Outubro adopte uma «celebridade»!"
Bom fim -de-semana.

7 diga lá:

Maganita disse...

E apesar de não ter estampa, também te deixo aqui um mimo em forma de abraço virtual.

As fases são lixadas...atravessei uma dificil há pouco tempo, mas ao contrário de ti, fiz a terapia do sono: deitava-me cedo para esquecer todos os problemas que se atravessaram à minha frente.

As coisas ainda não se reolveram completamente, mas o sol entretanto voltou a brilhar. Espero que contigo suceda o mesmo.

Se precisares "talk me", estou aqui...

Um grande beijinho

Van Dog disse...

Parabéns!!
(concordo contigo, está uma campanha bem engraçada!)

Anónimo disse...

Podias ajudar a divulgar?


http://farm4.static.flickr.com/3147/2910809058_a0ba51c13c_o.jpg


Bjinhos grandes!

Cocas disse...

Ainda á bem pouco tempo sentia-me como tu... para ser franca ainda sinto que nao tenho paciencia para nada... a rotina! A rotina que tanto odeio...

Tens que fazer qq coisa de diferente... depois falamos no msn ;)

Mas hoje passei especialmente para te desejar um feliz dia dos animais! Hoje é dia daqueles que tanto gostamos! Um abracinho especial á Naomi!

Beijinhos e animo
Cocas

Susana Pina disse...

Já tenho um post aos nossos amigos de estimação...
Bjs e bom fim de semana
Susana

Spike disse...

Concordo, iniciativa muito gira.

Fernanda disse...

Parabéns!!!
Eu tb "love your blog"!
:)

 
Design by Pocket