"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

04/08/2008

mais um bocadinho das férias

04/08/2008

1ª Paragem S. Paulo – A impressão que senti é que nunca tinha estado numa em uma cidade tão grande. Não ficamos a conhecer a cidade nem pouco mais ou menos é demasiado grande.
Fomos a 3 ou 4 sítios na cidade e mais nada. O tempo era pouco e a cidade muito grande.
Fomos fazer compras na 25, uma avenida enorme onde se vende de tudo, fomos ao mercadão, beber uns chopes ao Bar Brahma e demos alguns passeios pela cidade. Deu ainda para comer um churrasco de domingo em casa das primas e claro não faltou a bela da feijoada à brasileira.
Mercadão S.Paulo

CATEDRAL DE SÃO PAULO

Marco zero

A bela de feijoada

5 diga lá:

Van Dog disse...

Deve ser uma cidade gigantona mesmo...

Susana Pina disse...

Oh! Gentche, você andou por terras basileras????
Deve ter sido o máximo, e deves vir bem pretinha, com o sol do brasil...
De facto S. Paulo deve ser um mundo, mas pelo menos deu para veres e saboreares alguma coisa.
Bjs amigos
Susana

Maganita disse...

Deve ser cá uma sensação...
Conta mais!!

Beijinhos

Ferncarvalho disse...

Hummm, as tuas fotos dão-me mesmo vontade de ir, ir, ir...
Mas só vou em Setembro!
Buáááá!!
Beijocas

P.S. Vai ao meu blog. Estás nomeada! ;)

Luna disse...

s.paulo é grande em beleza e tamanho, claro que se vé td como habitual no Brasil o pais do contrastes
bjinhos
Luna

 
Design by Pocket