"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

05/08/2008

Ainda S. Paulo

05/08/2008
Mas agora fora da grande cidade. Fomos até ao litoral paulista

Aqui é o funicular Monte Serrat, em Santos que é uma cidade, fica a 72 quilómetros de São Paulo.
Algumas fotos das praias de Santos:
Aqui é a A Ilha do Guarujá

Depois deixamos a praia e fomos passear pela serra.

Fomos a Campos do Jordão, fica a 192 quilómetros de São Paulo e a 1.700 metros de altitude. Eram 8 da noite estavam 8 graus e eu a morrer de frio.


Aqui ninguém diria que não estava numa qualquer cidade da Europa no inverno. Breeee. Muito bonito e muito chique também, foi lá a um Centro Comercial que só a casa de banho parecia um hotel de 5*.lol!Dizem que é a suíça brasileira e a malta mais endinheirada vai para lá durante o inverno.

4 diga lá:

Maria Pereira disse...

Ai que vontade me deu de ir lá tb....

Beijocas

Susana Pina disse...

Ai! Amiguita, que invejaaaa!!!!!
E a Naomi portou-se bem na tua ausencia? A minha big é um matirio para ficar com alguém. Deixámo-la entregue à minha sogra quando fomos ao bailarico lá da aldeia, e olha...portou-se tão mal...só a ladrar, ela que quase nem ladra, depois com os foguetes parecia uma maluca a furar pelas pernas da minha sogra que quase a deitava ao chão, meu Deus, não pode ficar sem nós, está mega dependente, mas é a nossa paixão.
Uma beijoca fofinha
Susana

Clara disse...

Ando eu aqui esgazeada e tu só me mostras coisas bonitas, livra!

Vá lá que já perdeste o sotaque! LOL

IC disse...

Susaninha a minha preta fica mt bem com os meus pais, mt mimo e atenção e comida claro! para ela tá bom. Não sente medo nenhum dos foguetes, nada é zen. cada vez que me lembro que ela msm sabendo que a vet lhe vai dar picas ou depois da operação cada vez que vê a vet fica doida de alegria, lol!

 
Design by Pocket