"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

06/08/2008

Encomendas

06/08/2008
Hoje fui até aos CTT buscar umas coisinhas que tinha encomendado a uma artista (a mesma que decorou este blogue).Eu já sabia que ela era uma boa artista, mas os trabalhos dela são ainda mais giros ao vivo.
adorei, olhem digam lá se não estão cheias de imbeja!
Esta caixa de chá era para ser um presente, era porque agora já não sai da minha mão.è assim a vida!Esta tela foi amor à 1ª vista, ai que bem que vai ficar na minha salinha.

Caso queira conhecer mais trabalhos da artista a casinha dela é:http://caixinha-de-sonhos.blogspot.com/.

È muito porreta, vice ;O)

3 diga lá:

Clara disse...

E eu a gabar a cesta de que o sotaque tinha ido à vida!

É show de bola, mêmo! Êta!

E a coisa pega-se, blargh!

Fiquei foi contente por teres gostado, querida.

Um beijinho enorme para ti

Susana Pina disse...

Nããããããooooo!!!! Mais inveja nãoãoãoooo!!!
Amiguita são muito bonitos e tives-te bom gosto em escolhê-los.
Pois, a tua Naomi é toda "prá frente", a minha parece um bonequinho de porcelana...devagarinho para não quebrar...estás a ver...o meu marido diz que sou eu que a ponho assim...que se lixe, mas eu gosto tanto dela...
Beijinhos
Susana

Anónimo disse...

Gostei muito das tuas encomendas, vais ter que encomendar outra caixa de chã!!
Visita este blog tem acessorios lindos, já fiz uma mala parecida com estas!
Gostei de conhecer mais um pouco de S.Paulo tambem já lá estive mas só de passagem iamos naquelas vans todas pretas até os vidros eram escuros para nossa segurança!!

http://pipoquitascomart.blogspot.com/

 
Design by Pocket