"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

23/05/2008

23/05/2008
Programa de Reciclagem de Rolhas de Cortiça

No Dia 5 de Junho (Dia Mundial do Ambiente) já poderá colocar as suas rolhas nos "Rolhinhas" dos Hipermercados Continente. Posteriormente iremos alargar a outros locais.

Retirado daqui

Hoje ao almoço mais uma nódoa na roupa, hoje foi na camisola ;O(, ainda bem que eu não tenho uma lavandaria, senão só trabalhava para mim. lol!
A preta está farta de espirrar, será que também ela se fartou do tempo? Balhamedeus mais parece que estamos no Outono que na Primavera.
BFS

5 diga lá:

Susana Pina disse...

Ai! Amiga, nem me fales do tempo...eu que adoro a primavera até ando deprimida com esta chuva.
A minha preta está a despir-se, balha-me Deus também para mim...é pelo por tudo quanto é sítio e aspirador e escova sempre na mão, já estou que nem posso, até ao feriado tenho que pôr aquela máquina a trabalhar...
Beijoquinhas doces e bom fds
Susana

Maganita disse...

Eu só não ando de neura com o tempo porque já só faltam 8 dias para aquilo que tu sabes (que começa por F acaba em AS e tem ÉRI no meio) e tenho a sorte de poder dar o pira daqui.
Mas olha que dou por mim a ver a previsão do tempo várias vezes ao longo do dia para ver se há alterações.
Ando mesmo apanhadinha do clima :-)

beijinhos

Luna disse...

balhamedeus tens toda a razão chuva mais chuva para este fds,aiii!!
bjocas
Luna

Lita disse...

Bem que podes dizer que estamos no Outono! Então hoje, porece mesmo o Inverno instalado! Estou fartinha deste tempo, quero a PRIMAVERA!!!
Por outro lado, este tempinho está bom é para o meu descanso no sofá, que se aproxima!
Obrigado pela força e um beijinho grande!

Lita

Mara disse...

Uma ganda beijoka para ti :))

 
Design by Pocket