"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

26/05/2008

Apelo

26/05/2008
Mais um apelo que recebi ;O(.Boa semana.
"A vida destes 5 amigos é bem parecida e todos eles desejam a mesma coisa: SEREM FELIZES E TEREM DIREITO A UMA VIDA DIGNA! Não é pedir muito. No entanto há muitos apelos de animais e as vezes podemos pensar que não vale a pena mandar mais este ou aquele, mas.......quando temos a consciência que a vida deles depende por vezes de apenas um clic, ou seja, de um encaminhar de apelo, concerteza que não ficamos parados e enviamos para todos os nossos contactos. É dificil? É. Está complicado para fazer adopções? Está. Mas.....se nada fizermos muito pior vai ficar, então vamos nos juntar e um dia....quem sabe para breve,espero eu, possamos ter um Portugal mais digno para os Animais!
Obrigado a todos que fazem algo pelos animais e não ficam apenas como espectadores!

CARACTERISTICAS DOS NOSSOS 5 AMIGOS:

Leo- 10 meses meiga, porte pequeno;
Merche - 4 meses, meiga, porte médio; Niki - 2 meses, meiguinha, porte médio/grande; (ADOPTADA)
Polo- adulto, super meigo, um querido! porte pequeno(muito sorridente) :-))))(ADOPTADO) Sepoky - 1 aninho de ternura e mimo. Porte pequeno Quem se comprometer a cuidar deles a vida toda, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, então por favor, pode ligar ou enviar mail para os seguintes contactos: hferra@netvisao.pt - 918564044"

3 diga lá:

Sérgio Pontes disse...

Quando tiveres apelos de adopção e afins relacionados com os nossos amigos de 4 patas, podes mandá-los todos para sergio.pontes@netcabo.pt quie eu ajudo a divulgar, ok?

beijinhos

TC disse...

Nunca te disse o quão acho fantástico a tua dedicação e amor aos "quatro patas".
Tenho uma paixão por cães enorme, mas não tenho nenhum há já uns anos. "Adopto", nem que por momentos, todos os que encontro (na rua ou de amigos), nem que seja para uma festa e aquela troca de olhar ternurento e, tantas vezes, carente.
Desejo-te o melhor!

Van Dog disse...

Boa sorte para eles. São lindos!

 
Design by Pocket