"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

29/05/2008

Novidades

29/05/2008

Aviso à navegação: Texto muito longo e sem grande interesse (a não ser para mim, lol)

Em Em Outubro de 2007 escrevi aqui, que me sentia extremamente cansa e farta que as coisas nunca se resolvam, alguns assuntos pendentes que se arrastavam e que eu não via fim à vista, sempre que se andava um bocadinho para a frente acontecia qualquer imprevisto, lá andávamos outra vez para trás. Sentia-me perdida e a fundar-me em situações que não se decidiam. Hoje sinto-me bem mais leve, um dos assuntos que se arrastava desde 2004, teve finalmente um grande desenvolvimento, no que se relaciona com o este caso as coisas estão quase resolvidas, e o que falta resolver é o mais fácil, acredito portanto que no próximo mês vou conseguir fechar este livro. Quatro anos para virar uma página são muitos meses, foi bastante complicado, mas finalmente tudo se vai resolver e tudo está bem, quando acaba bem.Com este assunto resolvido acredito que a partir de agora as coisas vão começara a evoluir. Este foi o primeiro de muitos, agora é sempre a bombar ;O)Fazendo a contabilidade as coisas não estão muito mal, vejamos então: esta situação está praticamente resolvida (ligada a uma venda). A outra (ligada à área profissional) deu um passinho em Novembro e talvez se resolva em Junho/Junho, está portanto também quase resolvida. A outra, e essa é a mais complicada (área pessoal), arrasta-se desde 2000, consome-nos a alma e tornam alguns dias muito cinzentos (quase negros), mas ao longo destes 8 anos temos dado alguns passos para o resolver e acredito que antes do final do ano de 2008, daremos mais um passo para alcançar o sonho. De qualquer modo mesmo que o sonho não se concretize a esperança está cá, e o passo que vamos dar é grande, por isso a meta vai ficar mais perto.Como acredito que para recebermos temos que dar, ontem a minha forma de agradecer ao universo (ou que lhe quiserem chamar) a resolução deste assunto, foi doar sangue e inscrever-me como dadora de medula óssea, não custa mesmo nada e pode fazer a diferença para alguém. Que grande testamento!Bem não esquecer que amanhã já é 6ª feira, rejubilemos! E que mesmo que a balança lá de casa (que é um belo de um estupor!) marque mais uns kls, a verdade é que me sinto muito mais leve e animada, capaz até de conseguir voar ;O).

6 diga lá:

Van Dog disse...

:))

Susana Pina disse...

Nem parece a minha Inca...
Estou tão feliz por ti amiga. gosto tanto de te ver assim...animada...com a vida a correr-te bem e cheia de força e vontade de viver.
a tua Naomi é que deve estar toda feliz, por ver a dona feliz.
Um bj grande da amiga
susana

Anónimo disse...

Assim sim gosto de te ver animada!!

Bfs
Bjs
Carla

Anónimo disse...

Amiga.....
Um grande Beijão para vocês dos Condes da malvarosa... Apartir de agora só "coisas boas"

Vera e Mário

Luna disse...

o segredo está ver o lado bons das coisas, e agarra-sse sempre a coisas positivas ñé?sentimos leves e felizes.
ai essa balança deve ser igual á minha, ainda bem que não vou lá para cima mta vez, senão dava em maluca.
bjinhos
Luna

Em busca de uma Estrela disse...

Que tudo corra muito bem. Que a vida te sorria sempre, e que o teu sonho se realize em breve.

Bjs

 
Design by Pocket