"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

07/05/2008

Nova ideia da preta maluca

07/05/2008
A Naomi agora aprendeu a ir ao frigorífico arrancar os ímanes e andar a brincar com eles pela casa toda, e claro que esta brincadeira tem várias consequências, só para falar em algumas; risca o frigorifico; estraga os bonecos e alguns são ou melhor eram recordações de viagens e depois aproveita para rasgar os papéis que os ditos seguravam, enfim é só papéis rasgados e bocados de bonecos.
Balhamedeus que ela dá comigo em louca.

8 diga lá:

Van Dog disse...

Boa ideia, Naomí! ;)

Luna disse...

haha quem manda ter cadela assim maluca. quem a vé nas fotos parece não faz mal a uma mosca afinal é um furação hehe
bjkas
Luna

Spike disse...

Boa amiga, assim é que é e utiliza essa estratégia sempre que os papeis que lá estiverem não mencionarem algum presente para ti.
Bjks

Lília disse...

Eh canita com personalidade, hã?
Até pode fazer estragos mas lá que tem piada, isso tem.

Beijocas,
Lita

Anónimo disse...

O melhor é mudares o sitio dos ímans a Noami até se porta muito bem conheço alguns labradores ainda mais malucos!!!!
Aconselho a leres Marley & Eu uma historia de uma familia com um labrador mal comportado fica aqui um pequeno texto do livro:

Marley & Eu
Chamavam-se John e Jenny, eram jovens, apaixonados e estavam a começar a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava-se todo por cima das visitas, roubava roupa interior feminina e abocanhava tudo a que pudesse deitar o dente. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem, tão pouco, a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso.
Só que Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional...

Bjs
Carla

Inca disse...

mas o que é isto? vocês estão todos contra mim é? a menina naomi pelos vistos consegue cativar tudo e todos, lol! tenho optado por tirar os papeis importantes do frigorifico e colocar os ímanes o mais alto possível.

carla:já li o livro e a sensação que tenho é que a Naomi é uma santa perto do doido do Marley

S. Rosita disse...

Amiga, obrigado pela tua vizitinha!

Um beijinho para ti e...tem paciencia com a Naomi, afinal...ela tem que se distrair :)

Anónimo disse...

O dono da Naomi (eu) até agradeço que ela coma os papeis que estão no frigorifico: é só contas da EDP, Telefone, Tv Cabo; Net, etc...

Como dizia um ex-chefe meu, pode-se rasgar os papeis todos; os verdadeiramente importantes aparece segunda via!

 
Design by Pocket