"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

29/04/2008

Novidades em 13/05/08

29/04/2008
Precisam de nos! Vamos fazer a divulgação destes meninos e meninas para todos os nossos contactos. Podemos fazer a diferença na vida deles.....
CARACTERISTICAS DOS ANIMAIS:
Macho meio ano porte médio pequeno. Pelinho castanho claro ondulado. Muito carente. Adora miminhos.
Macho porte grande. Muito bonito e novinho. Pelo comprido preto e castanho de várias tonalidades. Necessita de carinho.
Macho porte grande, tipo pastor alemão. Extremamente dócil. ADOPTADO

belinha é uma cadelinha de meio ano, muito activa e brincalhona. Tamanho médio pequeno. Adora brincar. ADOPTADA
É amiga da boneca. Foto:A boneca tem 4 meses e é uma beleza. Tipo labrador. Adora brincar com a belinha. ADOPTADA

PRECISAM URGÊNTE DE SAIR DO CANIL MUNICIPAL, POR FAVOR, NÃO FIQUEM INDIFERENTES! ELES PRECISAM DE NOS E CONTAM COM A NOSSA AJUDA PARA PODEREM CONTINUAR VIVOS!

CONTACTO PARA ADOPÇÃO OU FAT: LIGAR PARA TERESA OLIVEIRA - 964135582 / 938959030

Em nome dos animais do canil de S.J.Madeira,
Muito obrigado

4 diga lá:

Em busca de uma Estrela disse...

Olá amiga,

muito obrigado pelo comentário q deixaste no meu cantinho.

Fico a torcer para q estes meninos q aqui ajudas a divulgar encontrem uma familia q os mereça e saiba tratar.

Bjs

Anónimo disse...

Não percebo a mentalidade de certas pessoas que se encontram á frente do canis municipais, qual é o critério que os levam abater animais ninguem tem esse direito!
A eutanásia tambem fica cara e não resolve o problema...conheço um canil municipal onde não se praticava essa barbaridade!!
Espero que encontrem rapidamente novos donos são tão lindos!!!

Bjs
Carla

Anónimo disse...

Se houver, como dizem que há, um Céu dos Cães, é lá que quero ter assento, a ver a luz a minguar no horizonte, com a sua palidez de crepúsculo num retrato da infância.
Hei-de então bater à porta e pedir para entrar, e sei que eles virão, contentes e leves, receber-me como se o tempo tivesse ficado quieto nos relógios e houvesse apenas lugar para a ternura, carícia lenta a afagar o pêlo molhado pela chuva.
Então poderemos voltar a falar de felicidade e de mim não me importarei que digam: teve vida de cão, por amor aos cães.

Livro "Amados cães"

Van Dog disse...

Boa sorte para eles!!

 
Design by Pocket