"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

29/04/2008

O meu feriado preferido

29/04/2008
O feriado passado é o meu feriado preferido. Apesar de hoje já ser dia 29 aqui fica na mesma o meu agradecimento a todos os que contribuírem, para entre outras coisas eu poder escrever aqui e expressar todas as minhas opiniões. Basta eu querer!
Este ano o dia 25 de Abril foi passado num casamento e a noite num concerto dos Xutos. Foi um dia longo mas muito bom. Foram connosco duas das nossas sobrinhas e uma amiga delas, e ficamos todos orgulhosos quando ouvimos uma das sobrinhas a comentar com a amiga que ter uns tios assim era uma grande sorte ;O).Oh prá nós todos vaidosos!
Também gosto do feriado desta semana (até porque na 6ª férias estou de ferias :O) :O) ), mas, o ferido do dia da liberdade é sem duvida a data que mais me toca. O meu obrigada mais uma vez, a todos os que contribuíram para a mudança que se iniciou nesse 25 de Abril.
Aqui fica uma das fotos que eu mais gosto.

6 diga lá:

Susana Pina disse...

Gosto tanto de te "ver" assim...
Um bj amigo
Susana

Van Dog disse...

É um belo feriado, sim! E a fotografia também!
Boas férias!

Anónimo disse...

Tambem gosto é um dia que ficará sempre na memória dos portugueses!!
O meu marido faz anos nesse dia!

Bjs
Carla

Clara disse...

Tenho idéia dessa foto e de uma de um puto a colocar 1 cravo numa espingarda. E as músicas da revolução? Quem não as conhece praticamente todas e de cor?

Clara disse...

Tenho idéia dessa foto e de uma de um puto a colocar 1 cravo numa espingarda. E as músicas da revolução? Quem não as conhece praticamente todas e de cor?

Eu... disse...

Obrigada pelo teu apoio!

É muito triste dizer adeus aos nossos melhores amigos!

Bjs
Cakuxa

 
Design by Pocket