"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

17/04/2008

Poste do dia 18/04/05

17/04/2008
Mentira, o desejo não se realizou! É mesmo verdade, querer não é poder! Estavas pior, muito pior, caíste da escada, já não conseguias andar, agora, além das patas de trás também uma da frente não respondia, ao teu desejo e necessidade de andar, caías, e por isso preferiste ficar deitada na tua camita, a tua cabeça, o teu olhar desejava uma coisa, mas o teu corpo pregou-te uma partida. Nessa tarde pioraste, no final do dia, 18h, os teus donos despediram-se de ti, e tu foste embora, para nunca mais voltares. O que é irreversível é sempre assustador e é sempre muito doloroso quando temos que nos separar daquilo que amamos. Vou amar-te para sempre minha querida, deste-me muito e contigo tive o privilégio de viver muitas coisas que sem ti nunca poderia ter vivido.Obrigada minha linda!

9 diga lá:

soniaq disse...

Minha querida

sei o que é perder um amigo assim e eles dão-nos tanto e tudo. E é claro que vai estar sempre convosco, no vosso coração.
Grande beijinho

Marita disse...

Estas a falar da Naomi?? :((
Muita força para ti linda. :((

bjokinhas

amora disse...

Dói tanto! Custa muito o momento da despedida destes nossos amigos tão especiais. Cada um deles é insubstituível e ocupa um lugar próprio no nosso coração.

um beijinho para ti

Anónimo disse...

Á perdas que numca se esquecem com o tempo a dor fica atenuada mas a saudade aumenta a Inca ficará sempre no teu coração...já estive a ler os posts de Abril deu-me vontade de chorar!!
Tenho a certeza que foi muito feliz enquanto viveu...

Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Cá vão alguns.....

Quem te avisa teu amigo é!!!!!

Grão a Grão enche a galinha o papo!!!!!!

Beijocas da Vera

Nykita disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs

Susana Pina disse...

Fizeste-me chorar. Amiga a Inca está contigo, aí..no teu coração para sempre.
Um bj com carinho
susana

Cocas disse...

Sei bem a tua dor... choro contigo a nossa saudade. Saudade dos sorrisos, do cheiro, de tudo... choro contigo.

Beijinhos amiga

Lita disse...

Infelizmente também sei o que é perder um amigo de 4 patas, e embora a partida dele tenha sido com os meus 14 anos, nunca mais o esqueci e nunca mais vou esquecer o último olhar que nos deu. Foi segundos antes de fechar os olhos definitivamente.
Ao escrever isto é como se ainda o estivesse a ver.

As saudades ficam para sempre.

Beijos grandes,
Lita

 
Design by Pocket