"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

26/03/2008

Apelo

26/03/2008
Amigos,
Todos sabem da angústia em que os amigos da Associação andam com a Ordem de despejo já em Solicitador de Execução e muita falta ainda de materiais para que o fim das obras do novo abrigo seja uma realidade.
Nesse sentido e num último esforço estamos a actualizar com muitas novidades a lojinha da nossa associação, que tem hoje peças muito variadas e bonitas e cujo fruto das vendas revertem totalmente para a Associação.
Por favor não deixem de visitar e de divulgar por todos os amigos, os animais da Moita agradecem o vosso empenho.
http://lojinha-animaisdamoita.blogspot.com
http://aaaamoita.com.sapo.pt

2 diga lá:

amora disse...

Irei sem dúvida contribuir. Acho que a associação tem feito um bom trabalho e nunca é demais ajudar os nossos amigos bichos e quem deles tão carinhosamente cuida.

beijos para ti

Anónimo disse...

Tambem vou contribuir, a associação luta com muitas dificuldades ...os sócios esquecem-se de pagar as quotas e as despesas são muitas!!!

Bjs
Carla

 
Design by Pocket