"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

18/10/2007

Sugestão

18/10/2007
Recebi este e-mail:
"Esta semana foi publicado um artigo na revista Tabu do semanário Sol, sobre a temática dos animais abandonados e canis municipais no nosso país.
A jornalista Filipa Moroso fez um estudo rigoroso e alargado das condições e diferentes políticas de vários canis de Norte a Sul do país e apresentou as suas conclusões num artigo bem fundamentado, escrito com frontalidade e sem medo de ferir susceptibilidades.
Quem não comprou o semanário poderá ler o artigo na edição online da revista neste link:

http://sol.sapo.pt/EdicaoImpressa/Tabu.aspx edição on line do Sol – revista Tabu.

É importante manifestarmos o nosso apoio a iniciativas deste tipo, que infelizmente escasseiam no nosso país. Há pouca vontade de escrever sobre este tema e de trazer a público esta questão, que cada vez mais sensibiliza os portugueses. É por isso que jornalistas como a Filipa Moroso, que deu a cara por esta causa, merecem que lhes manifestemos o nosso apoio.
Podem enviar as vossas mensagens de apoio para os seguintes endereços:
Filipa.Moroso@sol.pt; cartasaodirector@sol.pt; tabu@sol.pt; ana.caseiro@sol.pt

Obrigada!
--
Maria Pinto Teixeira"

1 diga lá:

Maganita disse...

Sempre atenta!
E tens razão, nunca é demais marcar presença.

Um grande beijinho

 
Design by Pocket