"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

30/08/2007

Segredo

30/08/2007
Vou contar-vos um segredo, não digam nada a ninguém, mas eu hoje estou um bocadinho para o calaceiro. Hoje está situação era mesmo adequada ao meu caso.

Quero agradecer muito os vossos comentários, é claro que ninguém tem a resposta, mas nada como uma recolha de opiniões. lol! ;O)
Sónia, tal como tu uma coisa me deixa danada é quando é o próprio destino que se encarrega das decisões, sem nos perguntar nada. Que raiva.
È claro, que tomar decisões (as mais importantes, obviamente!) é basicamente lixado! Essa é que é essa.
Obrigada mais uma vez.

7 diga lá:

Luna disse...

Nao tens agradecer amiga. quanto ás ferias estou queimar os ultimos cartuchos foram mesmo descanso, esta semana dediquei-me as limpezas gerais do escritório 3 anos que nao fazia uma assim, tinha ser mesmo. 2 feira é grande regresso ao trabalho.
Se as mudanças falas dizem respeito algo anseias e no fundo o destino pregou uma partida, um conselho aprveita cada oportunidade pq pode ser a ultima, boa sorte e nao desanimes tb não gosto de ser posta á prova, afinal quem gosta né? mas como disse ultimo post há pedras que poe no nosso caminho por alguma razão.
beijinhos
Luna

Maganita disse...

Chego um pouco atrasada para esta discussão mas ainda assim, e porque eu própria também andei às voltas recentemente numa encruzilhada, não resisti a mandar mais um "bitaite".
Acho que não existe resposta pacifica para a questão de dizer "basta" a algo. Eu por exemplo, às vezes penso que já decidi o que tinha a decidir e depois passado um longo tempo, ganho um certo distanciamento e sou capaz de fazer novamente uma inversão de percurso. Aliás fiz isso recentemente quando resolvi concorrer a outro emprego a 250 km de casa. Acho que cada vez fico menos apegada às coisas, já não me deixo prender tão facilmente a qualquer âncora.
O lado emocional tem tendência a prevalecer cada vez mais à medida que tomo consciência que nem tudo está ao meu alcance ou depende da minha vontade. Entre o emocional e o racional o primeiro começa a ganhar vantagem...
Estranho, não é? a idade avança e o racional perde terreno...

Beijinhos e adorei este desafio!

tiquinha disse...

Sabes, consigo conviver mais facilmente comigo, desde que me apercebi que há coisas que eu não consigo, nem nunca conseguirei controlar...
Eu já babo por uns diazinhos de descanso, mas primneiro há que resolver os casos pendurados!!
beijocas
tica

R. disse...

Eu também não gosto quando o destino decide por mim, tomando decisões irreversíveis que não me deixam manobra. Mas ser feliz também é uma decisão e é sobre essa que me concentro todos os dias e é sobre isso que nunca abdicarei mesmo que para tal tenha de aprender a conviver com fortes mágoas.

beijos grandes e bom fds

Paula Santos disse...

Só te posso desejar um bom fim de semana e diverte-te muito.
Beijocas

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Uma beijoca grande....
Qd vier de ferias volto ao teu cantinho
Patricia

Unknown disse...

Gostei muito deste desafio!!!!

O dia de hoje foi muito produtivo para mim, deixei o trabalho de ladecos e fui ao dentista, vim de lá muito contente, está tudo bem e depois fui entregar dois quadritos para serem selecionados ou não para uma exposição e fartei-me de passear... Decisões me aguardem... ;-))))

grande beijoca na bochecha

 
Design by Pocket