"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

08/08/2007

Piquenique no Buçaco

08/08/2007





E para terminar a reportagem fotográfica das férias, aqui fica o passeio da famelgaao Buçaco, cãopanheira incluída,claro!

Este ano houve uma evolução, conseguimos ir a pé até à cruz alta, o ano passada como decidimos (mal) comer primeiro, depois já não houve motivação para a subida.
È um belo passeio, a mata é muito bonita e a vista é de tirar a respiração!

A Naomi e a sobrinha C. fizeram de batedoras o resto da malta lá foi indo, devagarinho mas confiantes.

Depois de 15 dias longe da minha preta, eu estava cheia de saudades dela! Soube-me lindamente aliar as sobrinhas, pai e mãe, mais a preta maluca e as férias. Suspiros! Já estou com saudades desses dias!
Aproveitamos também, nesses dias, para iniciar as sobrinhas nos jogos de cartas (que também é importante!), quer dizer as sobrinhas mais novas, porque a mais velha, no alto dos seus 14 anos, prefere as mensagens e afins, aos jogos de cartas.

6 diga lá:

Luna disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luna disse...

bolas tu és coragosa, já lá fui mas fiquei a meio, como já estava meio da tarde ainda nao tinhamos alojamento nao arrisquei.
beijos
Luna

Anna72 disse...

Que saudades! Já lá não vou há imenso tempo! Ora aqui esta uma bela sugestão! :)

Quanto aos posts anteriores, Porto Santo não conheço quanto ao resto são zonas magníficas! Adoro a Cova da Beira e todas as aldeias históricas da zona. Belmonte é sem dúvida um lugar a não perder!

Beijocas

criolinha disse...

Ando à procura de um lugar magico para passar um FS especial e esta é uma xalente dica :P
Obrigada pela dica e pelas visitas.
Um beijinho especial :*

Maganita disse...

Ora cá está um sitio que gostava de rever. Estive aqui há muito, muito, tempo, no tempo em que ainda acreditava que podia encontrar balas de canhão no meio da vegetação lol (o meu pai sempre gostou de me pregar petas em miuda)
Deixas-me com muita vontade de lá voltar...
Beijinhos

R. disse...

Estes teus posts estão-se a tornar verdadeiros guias turísticos, sim senhora ;-)
Sítios lindos do nosso Portugal aqui descritos em 1ª pessoa.
Tens bom gosto amiga!

beijos

 
Design by Pocket