"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

02/07/2007

Você é um cachorro...

02/07/2007
Só podia dar isto, lol!
Eu acho que numa vida anterior já fui cão!

Você é um cachorro,no bom sentido da palavra, é claro!O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.

3 diga lá:

Ferncarvalho disse...

Olá fofinha!
Já vi que arejaste o blog - agora respira-se melhor!!! ;)
Adoro o texto que colocaste no sidebar... quem escreveu?

Qto ao teste... tb o fiz (não resisti!) Sou uma formiga trabalhadora! Só visto!!! lolol

Beijos grandes para ti e para a tua Naomi!!!

(qdo vens cá abaixo?)

lost disse...

Olá, estive a vêr o teu blog, tens uma paixão linda por animais que eu admiro muito. Eu tenho um boxer com 3 anos, eu amo-o mesmo muito é o meu melhor amigo, se eu estou triste ele também está, é uma coisa inexplicável. O meu maior problema é a altura de férias, é dificil arranjar casa onde o possa levar, dói-me tanto ir de férias e não o poder levar, costuma ficar com os meus pais eu sei que ele fica bem, mas ficava muito melhor comigo. Se souberes de sitios para onde possa ir de férias e que aceitem animais diz.
Beijocas

Clara disse...

O teste fica qd sobrar 1 bocadinho de tempo, agora passei para te desejar boas férias!

 
Design by Pocket