"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

29/06/2007

O que fazer no Domingo?

29/06/2007
Fica aqui uma dica, para ocupar o domingo da malta que vive na ou perto da capital do Império.
Como o tempo não vai estar grande coisa para a praia, que tal ir até BELÉM.
Mesmo que não possam adoptar um bobi/tareco, se puderem levem alguma destas coisas:
sacas de ração e latas de comida para cão e gato ;
areão para gato;
desparasitantes internos e externos;
medicamentos e desinfectantes diversos;
cobertores , mantas , camas de cão e gato ;
comedouros e bebedouros ;
coleiras e trelas ;
detergentes ; toalhetes húmidos , rolos de papel de cozinha ;

Os animais agradecem!
Campanha Pé ante Pata de Adopção Responsável e Sensibilização contra o Abandono Dia 1 de Julho BELÉM, no Jardim Vasco da Gama em frente ao Mosteiro dos Jerónimos (na Feira de Antiguidades, Velharias e Artesanato). Teremos para adopção cães e gatos em situação de risco ou recolhidos temporariamente em Associações e Famílias de Acolhimento Temporário (FAT's). Venha visitar-nos e adopte um Amigo para a Vida.
:

3 diga lá:

Lita disse...

Amiga
será difícil ir a Belém e adoptar um bichinho de estimação mas, não o faço com muita pena!
Deixo-te um beijinho grande e bom fds

Lita

amora disse...

Sempre que posso contribuo para as associações de defesa dos animais mas confesso que o prefiro fazer sem ver os animais porque me deixa extremamente triste ver aqueles olhinhos desprotegidos. Prefiro ajudar sem os ver, mas qq dia vou buscar uma companhia pr o meu tareco.
Obrigada por divulgares.

beijinhos e bom fds

Maganita disse...

Aqui está um programa interessante para Domingo. Infelizmente tive de passá-lo em casa a estudar, mas se não fosse por isso era sem dúvida um programa a considerar.
Conto num futuro próximo poder adoptar um cão e quando o fizer já sei onde venho.
Faço minhas as palavras da Amora. Obrigado por divulgares.
Beijinhos

 
Design by Pocket