"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/06/2007

19/06/2007
Tenho dias em que a minha tolerância para a estupidez alheia é mínima, não que me apeteça responder, pois como diz o ditado "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência”.
Mas que chateia, lá isso chateia!
Parece que anda por ai muita malta, que a única coisa que fazem é chatear, quando estou a olhar, para essa malta, só me faz lembrar aquela analogia: uma única maçã podre, basta para fazer apodrecer todas as outras que têm o azar de estar perto delas.
Essas pessoas são amargas, invejosas e de mal com a vida, utilizando uma mascara rasca de responsáveis e perfeccionistas para esconder, a sua verdadeira faceta de sacanas, assim, vão manipulando e minado tudo que está à sua volta, para poder continuar com a fama de competentes e imprescindíveis.
Cada um usa as armas que pode, isso é verdade, mas eu a única coisa que me apetece dizer a essa espécie de gente é:
Ide arranjar uma vidinha, e depressa, xô!

4 diga lá:

J&J disse...

infelizmente há mta gente ruim no mundo!
N ligues, nem t aproximes mto!
És uma pessoa linda e boa e n deixes k a maldade e mesquinhez dos outros t magoem!

Beijinho grande

Anónimo disse...

Eu bem tento não me aproximar, tento até manter alguma distância. O problema é a pessoa em questão manipular quem eu não posso fugir, entendes?
Mas não há de ser nada...o verniz quando é barato estala...

beijinhos

Lita disse...

Infelizmente de vez em quando, tropeçamos em pessoas assim e o remédio é mesmo tentar ignorar e dar ao desprezo! O problema é quando somos obrigadas e lidar de perto com essa gente e começamos a desesperar!
Tenta não descer o nível e mostrar-lhe quem és! Quando vir que não és da laia dela/e talvez mude de abordagem!

Um beijinho grande e muita paciência!

Lita

Luna disse...

no comets dessa gentinha quando mais longe melhor xóoo
Haja paciencia
bjos
Luna

 
Design by Pocket