"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

20/06/2007

Boleia de Lagos para Lisboa - ADOPTADO

20/06/2007
Boleia de Lagos para Lisboa precisa-se para Labrador com dono à espera!
Está um labrador no canil municipal de Lagos, canil de abate.
"Este labrador de olhar tristissimo e com um problemas num dos olhos está PRATICAMENTE ADOPTADO por um casal que reune todas as condições para o ter : carinho, cuidados e um lar, que será numa vivenda na cidade de Guarda.
Segundo a Tatiana, que está muito preocupada e conhece o canil, este cão está em perigo pois encontra-se lá há já algum tempo (ver topico nas adopções "Labradores M e F - canil de Lagos")
O problema é que a senhora está até "2ª feira em Lisboa e depois segue para Guarda. Presentemente não tem carro e não tem possibilidades de ir buscar o cão e mesmo que quisesse não pode pois está a trabalhar no fim de semana.
Assim, pede-se URGENTEMENTE uma boleia de LAGOS para LISBOA, no mais tardar até domingo.
Esta poderá ser a ultima chance para este cão.
AJUDEM POR FAVOR
Mag - 91 456 38 54
Noticia retirado daqui.
Adenda:MUITO OBRIGADA À SENHORA QUE FOI DE PROPOSITO AO ALGARVE BUSCAR ESTE MENINO.
os donos ADORARAM-NO...ESTÃO RADIANTES

4 diga lá:

Pi disse...

Oi Inca,

Vou comentar aqui o teu post anterior, já que não sei de ninguém que venha de Lagos para Lisboa.

Olha, hoje era um daqueles dias q me apetecia colar o texto que tú escreveste no meu blog.
Anda tanta gente para aí com máscaras, mas a essas pessoas respondo com o meu melhor sorriso.

Bjs

Anónimo disse...

Inca sempre conseguiram boleia para o Labrador?
O cãozinho tem um ar tão triste que até me corta o coração!!!

Bjs
Carla

IC disse...

acho que não Carla :O(

AnaMarisa disse...

Olá!!

Conseguiu-se boleia sim senhora e o bichinho foi super bem adoptado ;)

Beijinhos,

Marisa

 
Design by Pocket