"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

27/06/2007

Procurando

27/06/2007

4 diga lá:

Anuska disse...

Que olhar mais doce...só um cão para o fazer...
Beijocas

Angela disse...

Primeiro, os teus cães são lindos !!!
Em relação às pinturas, são uma optima ideia quando no fim fica tudo pronto. Estou constipada porque dormi de janelas abertas por causa do cheiro das tintas, tenho uma dor enorme nas costas de andar a esfregar pintas de tinta do chão, enfim um rol de queixas sem fim, mas em compensação a casa está linda !!!
Boa sorte com as tuas pinturas
Beijocas
Mas acho optimo quem tem coragem para se meter nestas andanças

YAMI disse...

Oi linda

AMO, ADORO Caes!!

Claro que tenho 4 e adoro treina-
los!!!

Um grande beijo linda

yami

soniaq disse...

A Naomi tem um pelo lindo, lindo e é igualmente linda. Eu adoro cães, ainda não perdi a esperança de voltar a ter outro. Tenho saudades.

Obrigada pela tua força, nem imaginas como me tem dado esperança amiga.
beijinhos, muitos
Sónia

 
Design by Pocket