"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

07/02/2007

Já sei fazer gorros :O)

07/02/2007
Lembram-se do gorro deste post: Podia falar sobre.... ou então não...... ?
(o blogger hoje não deixa fazer links, de qualquer modo está melhor que ontem, pelo menos hoje já me deixa abrir a $%&" da pagina).
Pois é, tanto tentei (sim porque gaja que é gaja não desiste), que agora os meus gorros já ficam bem catitas, resultado as 3 sobrinhas e a mãe das sobrinhas querem um igual, um já está feito e entregue mas faltam 3, por isso lá fui eu ontem comprar mais lã. O bom disto tudo é que descobri uma loja que vende esta lã, mais perto de onde vivo e 10 cêntimos mais barato :O).Foi bom para acabar o meu dia, que eu ontem tive um dia em que me senti tão estúpida, mas estúpida que não dá para descrever, por isso ter feito esta descoberta foi porreiro.

Nota: o que é que se passa com esta coisa? Nada funciona? ai, ai sr blogger acho que já conversamos melhor!

2 diga lá:

susana pina disse...

Amiguitaaaaaaa!!!
Só para te dizer que adorei conhecer-te, contagiaste-me com tanta simpatia, somos mesmo GRANDES MULHERES, mesmo com tudo o que passamos, estamos sempre lá...em cima...
Obrigada pelo teu carinho.
Bjs grandes
Susana

amora disse...

Pois eu n sei fazer nada disso :-( Gostava de saber fazer uns cachecóis bem giros e aquelas rosetas que até dão para aplicar em colares. Mas n tenho gde jeito.

Depois quero ver as fotos desses gorros!

beijocas linda

P.S Parabéns à Naomi. Faz-lhe umas boas festas por mim.

 
Design by Pocket