"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

09/02/2007

Apelo-URGENTE!!!!!!

09/02/2007


O donos estão desesperados e a dona pede:
Peço encarecidamente a quem o vir que me contacte.

Desapareceu de Barroselas - Viana do Castelo.

Tem um olho azul; trazia uma coleira vermelha e é surdo, pelo que andar na rua é um risco acrescido...

Informações actualizadas em: http://www.encontra-me.org/anuncio/3117

Contacto: 965302003 / carla021173@sapo.pt
Vamos divulgar? Ontem soube que um menino andou perdido durante 3 meses, foi parar a um canil, quando uma associação fui resgata-lo, para ir com ele a uma campanha de adopção, ele encontrou a família :O)
Vamos por isso acreditar e divulgar este menino, combinado?

4 diga lá:

Clara disse...

Espero que o Tom apareça logo...ia mesmo passar por aqui para ires ver as minhas beldades e tu já lá foste marcar pontos!

bom fds

R. disse...

Que angústia deve ser, bolas!

Espero que encontrem rapidamente o TOM!

beijinhos e bom fds

Xana disse...

ainda não apareceu??? Já o vi num blog, há uns dias!!!
Que apareça rapido!!!
Bom fim de semana
tica

p.s- gostei dos gorros e da modelo!!!!!

Bem Me Queres disse...

A Bacokinha está mt triste. Espero que o Tom apareça depressa.
Bjs docinhos e boa semana para ti

 
Design by Pocket