"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

12/02/2007

Se fosse uma Música Romântica, qual seria?

12/02/2007
Você é “Jardins Proibidos” de Paulo Gonzo: você é perito em mergulhar de cabeça numa relação para se perder de amores. Adora explorar o lado lunar da pessoa amada e conhecer todos os seus segredos.




Boa semana

4 diga lá:

Lita disse...

Adoro essa música! É um hino às mulheres e à paixão!

Boa semana.

Lita

J&J disse...

És e muito bem!!

Gosto muito da música e da voz do Paulinho! Então, já vi k és uma romântica!!

Bj grande

kitty disse...

Não simpatizo muito com a música, mas o meu resultado foi igual!
:)
Boa semana
Beijinho

amora disse...

O meu foi Pedro Abrunhosa "Tudo o que te dou". Por acaso gosto imenso das letras do Pedro.

Essa música do Paulo Gonzo ouvia-a tantas vezes (isto porque tenho o CD) que agora confesso já estar enjoada. Mas n há dúvida q é bonita!

beijinhos

 
Design by Pocket