"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

10/10/2006

Simpatia

10/10/2006
Eu gosto de vez em quando de mudar o corte do meu cabelo, no mês passado dei “autorização” à cabeleireira para ela fazer um corte “dela”….Correu mal, apesar de não estar mal cortado, não gosto de ver, e a maior parte das pessoas que me conhecem também não. Paciência!
Como não tenho nada bom feitio, muito poucos são aqueles que se “atrevem” a emitir uma opinião sincera sobre o corte de cabelo, lol!
Mas no domingo passado, estive com um primo que é raro ver, e ADOREI a forma como comentou o corte, olhou para mim e perguntou?
- Mas que raio é que aconteceu ao teu cabelo? (com sotaque brasuca e com um olhar triste)
- Cortei, respondi eu.
_ há! Tá bom até.

Achei piada.

4 diga lá:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

O meu levou um corte profundo... de um cabelo muito longo passei para um curto espetado... Na altura gostei muito... e não houve arrependimentos ... agora começo a ter saudades da minha longa cabeleira! LOL Ele volta a crescer! ;)

Beijocas

amora disse...

Pois às vezes acontece, mas a parte boa é que o cabelo cresce depressa e rapidamente fazes um corte novo. Era bom que tudo fosse tão reversível como um corte de cabelo, não é verdade?

beijos grandes

Vera disse...

Amiga,
Não te preocupes pois eu cortei o meu e agora pareço que tenho um penico na cabeça...
Ih!IH!IH!
Beijocas

 
Design by Pocket