"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

06/10/2006

Boa onda :O)

06/10/2006

Decididamente a minha cãopanhia lá de casa é boa onda. Por mais que alguém tente, simplesmente ela não se chateia, é incapaz de rosnar ou dar uma patada para mostrar que está zangada, em vez disso opta por “aguentar” pacientemente a tentativa de alguém a chatear e depois quando desistimos, ela viga-se, ou atira-se para cima da pessoa, ou rouba alguma coisa e acaba com a tranquilidade de TODOS.
Consegue quase sempre o que quer, não a ganir ou a ladrar, mas normalmente opta por não largar a “vítima” escolhida e é tão chata, mas tão chata, que quando damos por nós estamos a fazer exactamente aquilo que tínhamos pensado não fazer. Que ingenuidade da nossa parte!
Tenho muitos momentos que a boa onda dela para mim é uma má onda, mas se pensar um bocadinho, percebo que estou enganada, a boa disposição dela e a forma dela de contornar os “obstáculos” contagia e é rara a vez que ela não acaba por “sacar” um sorriso e uma festa à sua vitima.

3 diga lá:

Fernanda Carvalho disse...

Acho que mais que "My name is Luka", a música da minha cadela louca é tb a mesma que a tua: "Don't worry, be happy".
Quem nos dera a nós conseguirmos ser assim tb...
Mil bjs
Fernanda

Adorei a nossa conversa, apesar das interrupções lol!

Anónimo disse...

Por alguma razão eles são os melhores amigos do Homem!
A boa onda deles resulta sempre ... nem que seja com uma lambidela em plena cara! LOL

Beijocas

Anónimo disse...

Eles (as) são lindos!!!
:)
Boa semana
Beijinho

 
Design by Pocket