"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

19/10/2006

Bigodes

19/10/2006


Fui encontrado, num dia chuvoso, dentro de um motor de carro. Gritei tanto que acabaram me encontrando e me salvaram.

Estou agora à espera de um novo dono, pois quem me acolheu já tem muitos animais e não pode ficar comigo.

Já fui ao veterinário e estou bem de saúde, desparasitado e com o teste FIV/FELV negativos. Vou ser também vacinado. Tenho cerca de 2 meses.

Preciso urgentemente arranjar um bom dono, pois ele passa os dias preso numa casa de banho e está muito sozinho.

Contactos: 966 390 776 ou bplatineti@gmail.com

4 diga lá:

viviana disse...

amiga já tenho uma gata não posso ter mais pois moro num apartamento!
adoro animais! já tive dois pretos!
tenho pena de não poder porque se pudesse dava casa a todos eles!
obrigado pelo comentário no meu blog
jokas fofas para ti

amora disse...

Esses olhinhos partem-me o coração mas também já tenho um bichano em casa. Oxalá arranje um dono depressa!

bjos

amora disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
soniaq disse...

Tão lindão. Ando cá em casa em conversações para ter outro felídeo, no momento ainda sem conclusão. Espero que o "Gatão" encontre depressinha uma casa e um dono querido que o ame.

beijinhosss

 
Design by Pocket