"...nem todos os dias são dias de olhar feliz. Estes dias raramente nos são oferecidos (daí o seu mistério) e quase sempre têm de ser construídos, desenhados, conquistados. Nesta procura do sentir a alma plena dos reflexos doces destes dias de olhar feliz, a vida, a nossa vida, mistura dor e alegria, sofrimento e felicidade, desilusão e sonho, amargura e paixão, choro e riso, ódio e amor. Assim, quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-tedo brilho divino que vislumbraste nesta promessa de amor eterno….Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida. Lembra-te Como Pessoa, que: “O mistério das cousas? Sei lá o que é o mistério. Único mistério é haver quem pense no mistério.”Aí ergue os teus olhos para o firmamento e procura devagar, em paz, o caminho de regresso ao vosso arco-íris de mãos dadas com o brilho intenso e mágico (quase irreal) da mais nova de todas as estrelas do céu..." LC21/06/97

16/10/2006

Apelo

16/10/2006
Recebi este apelo e confirmei a veracidade desta informação.
Nota: O max foi ADOPTADO :o) post da semana passada

Sim, é verdade, há seres da nossa espécie a passar fome...
Mas o que lhe vamos descrever também é uma realidade, em que hoje, podemos fazer a diferença... para um cão e para si.
Extinção de um albergue canino em Aveiro.
Daqui por sensivelmente um mês... 34 cães irão para abate.
O albergue aonde se encontram estes animais foi outrora um hotel de cães, contudo após a mudança de residência dos proprietários e encerramento da empresa, houve uma amiga minha que assumindo os encargos monetários e com a conivência dos proprietários do terreno, decidiu albergar cães abandonados. Hoje o terreno vai ser vendido e acabar-se-lhes-á a hospedagem.
Como abandoná-los novamente na rua não é uma boa ideia, teremos todos juntos de encontrar uma solução... pois caso contrário só restará o abate.
Gostaria de ter um cão??
Parte da solução passa por si...
Ajudemos a ajudar

Se quiser e poder ficar pelo menos com um ou conhecer alguém que queira... por favor contacte-nos.

Há 34 cães para escolha: há cães de raça e rafeiros, de guarda e de caça, altos e baixos, grandes e pequenos, recém-nascidos e adultos, há cães para todos os feitios e gostos.
Todos têm as vacinas em dia, sendo que as cadelas estão esterilizadas, estão saudáveis, bem tratados e desejosos de um dono.

Se gosta de cães e tem condições para o ter ( em caso de apartamento ter tempo para ele ou ela ) venha ver sem compromisso, tente adoptar um cão, telefone agora.

Se sentir dificuldades de adaptação devolva-o, pelo menos tentou...
Se tiver mais ideias para os salvar, agradece-se que diga, proponha..., coopere connosco...

Por favor, passe esta mensagem, poderá ser que o amigo do seu amigo queira uma companhia fiel, um novo amigo...

Obrigada,
em nome dos cães que conseguir salvar.

Email enviado por: Cláudia
Responsável do albergue: Xanda

CONTACTAR:
Tlm.: 964 144 402 (Xanda)
Email: rsilva.claudia@gmail.com/ 918 399 998 / 934 561 263 (Cláudia)

1 diga lá:

Clara Sonhadora disse...

Ainda bem!

sonhosdeclara@hotmail.com ;)

 
Design by Pocket